Live com professora Alice Bianchini (@professoraalice) e professor Valerio Mazzuoli (@valeriomazzuoli) sobre “Caso Robinho”

Live com professora Alice Bianchini (@professoraalice) e professor Valerio Mazzuoli (@valeriomazzuoli) sobre “Caso Robinho”

🗓 Live com professora Alice Bianchini (@professoraalice) e professor Valerio Mazzuoli (@valeriomazzuoli) sobre “Caso Robinho”.

⚖ O atleta foi condenado na última quarta-feira (19) pela Corte de Cassação de Roma, última instância do judiciário da Itália, a nove anos de prisão por violência sexual de grupo. O amigo Ricardo Falco, também recebeu sentença. O crime aconteceu em 2013, em Milão, quando uma mulher de 23 anos foi embriagada e abusada sexualmente por Robinho, Falco e outros quatro homens.

ℹ Assunto delicado, complexo e com grande especulação por se tratar de uma pessoa famosa no ramo do futebol. Durante a live, abordaremos temas como cumprimento da pena, hipóteses de extradição, homologação de sentença estrangeira, Lei de Migração, estupro coletivo e estupro de vulnerável.

A live conta com o apoio da ABMCJ Nacional, e será transmitida no perfil da professora Alice e simultaneamente no perfil do professor Mazzuoli.

Estamos te aguardando para esta importante discussão! 🗨 💬

#abmcj #abmcjnacional #ProfessoraAlice #CasoRobinho #ViolênciaSexual #EstuproColetivo #Itália #Milão #Live

Deixe uma resposta