NOTA DE APOIO

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ, através de sua Presidente Nacional e Presidentes das Comissões Estaduais, manifesta o seu irrestrito apoio às candidaturas das associadas da ABMCJ -Comissão Rio Grande do Norte, advogadas Maria Lúcia Cavalcanti Jales Soares e Marisa Almeida, a lista sêxtupla do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

Ambas são militantes na advocacia com trajetória ética de luta em prol da categoria, do Direito e da Justiça, além de vastos currículos de dedicação profissional e classista.  Oportuno frisar que a Dra. Maria Lucia Cavalcanti Jales Soares é Coordenadora licenciada da Região Nordeste da nossa instituição, já tendo exercido o cargo de Vice-Presidente 2012/2014.

Ressalta-se que uma das finalidades do quinto constitucional é democratizar o Poder Judiciário, fazendo com que seja permitido o acesso da advocacia à função julgadora para oxigenar os tribunais, trazendo novas perspectivas para a necessária atualização e renovação de posicionamentos jurisprudenciais.

A eleição ocorrerá no próximo dia 12 de julho corrente ano e a ABMCJ enfatiza a sua confiança que escolhidas para o cargo, as Dras. Lúcia Jales e Marisa Almeida representarão com brilhantismo as Mulheres de Carreira Jurídica na defesa dos direitos da nação brasileira no Estado do Rio Grande do Norte.

Atenciosamente,

Laudelina Inácio da Silva
Presidente ABMCJ

Compartilhar:

Comentários encerrados!

PortugueseEnglishSpanishItalianFrench